top of page
  • Foto do escritorRuptura

Palestra "Criminologia verde e Economia" com Luiz F. Rossetti Borges

Atualizado: 27 de jul. de 2023

É com grande felicidade que anunciamos que o "Ciclo de debates do Ruptura: desafios socioambientais e climáticos para o século XXI" realizado pelo Ruptura em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal de Santa Maria (PPGD/UFSM) contará com palestra de Luiz Fernando Rossetti Borges sobre o tema "Criminologia verde e economia" no dia 26 de julho, 18h (Brasil).


A transmissão será realizada por meio do canal do youtube do projeto Ruptura.


O evento contará com a emissão de certificado de 3h emitido pela UFSM aos presentes durante a transmissão ao vivo que assinarem a lista de presença.


As inscrições podem ser realizadas por meio do seguinte link: https://forms.gle/JpGfKxsmSkLUFTEeA


Conheça o currículo dos participantes:


Palestrante:

Luiz Fernando Rossetti Borges

Doutorando em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Mestre em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) na área de Direito Internacional e Sustentabilidade. Especialista em Direito e Processo Penal pela Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e pela Academia Brasileira de Direito Constitucional (ABDCONST). Graduado em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Pesquisador do Grupo de Pesquisa em Direito Ambiental e Ecologia Política na Sociedade de Risco da Universidade Federal de Santa Catarina (GPDA/UFSC) e do Grupo de Pesquisa Poder, Controle e Dano da Universidade Federal de Santa Catarina (GPPCDS/UFSC). Advogado.


Debatedores:

Leura Dalla Riva

Doutoranda em Diritto Comparato e Processi di Integrazione pelo Departamento de Ciência Política da Università degli Studi della Campania Luigi Vanvitelli (Unicampania, Itália). Mestrado em Direito com ênfase na linha "Direitos da Sociobiodiversidade" pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Especialista em Direito Ambiental e Sustentabilidade pela Universidade Educacional da Lapa (UNIFAEL). Graduada em Direito na Universidade Regional de Blumenau (FURB, Brasil).


Eduardo Schneider Lersch

Doutorando em Diritto Comparato e Processi di Integrazione pelo Departamento de Ciência Política da Università degli Studi della Campania Luigi Vanvitelli (Unicampania, Itália). Master em Corruzione e Sistemi Istituzionale (Sapienza, Roma). Especialista em Direito Penal (Uniasselvi). Graduado em Direito na Universidade Regional de Blumenau (FURB, Brasil).


Artur Bernardo Milchert

Doutorando em Diritto Comparato e Processi di Integrazione pelo Departamento de Ciência Política da Università degli Studi della Campania Luigi Vanvitelli (Unicampania, Itália). Especialista em Direito Ambiental pela Universidade Norte do Paraná (Unopar). Graduado em Direito na Universidade Regional de Blumenau (FURB, Brasil). Advogado.


Isadora Raddatz Tonetto

Mestranda em Educação no Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Mestranda em Direito no Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Especialista em Ciências Penais e Criminais pela Faculdade Palotina de Santa Maria (FAPAS). Graduada em Direito pela Faculdade Palotina de Santa Maria (FAPAS). Graduada em Administração pela Faculdade Metodista de Santa Maria (FAMES). Integrante do Grupo de Pesquisadora do Grupo de Pesquisa em Direitos da Sociobiodiversidade (GPDS/UFSM). Integrante do Núcleo de Estudos sobre Memória e Educação (CLIO/UFSM). Advogada.



53 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page