top of page

DIRETORIA

Diretora-Geral

WhatsApp Image 2023-09-21 at 14.26.01.jpeg

Doutora em Diritto Comparato e Processi di Integrazione com titulação Doctor Europaues pelo Departamento de Ciência Política da Università degli Studi della Campania Luigi Vanvitelli (Unicampania, Itália). Mestrado em Direito com ênfase na linha "Direitos da Sociobiodiversidade" pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Especialista em Direito Ambiental e Sustentabilidade pela Universidade Educacional da Lapa (UNIFAEL). Graduada em Direito na Universidade Regional de Blumenau (FURB, Brasil).

Diretora de Relações Internacionais

9Foto-Mayra-Rodríguez.png

Doutora em Diritto Publico Comparato pelo Departamento de Ciência Política da Università degli Studi della Campania Luigi Vanvitelli (Unicampania, Itália). Master em Diritti e Sicurezza Umana pela Università Milano-Bicocca (Bicocca, Itália). Master em Derecho Procesal Penal pelo Instituto de Estudios Superiores en Derecho Penal (México). Licenciada em Derechos pela Universidad Michoacana de San Nicolás de Hidalgo (México). Estudos em "técnicas de litigación" pelo INECIP (Argentina). Advogada litigante (México).

Diretor de Extensão e Comunicações

servletrecuperafoto (4)_edited.jpg

Doutorando em Diritto Comparato e Processi di Integrazione pelo Departamento de Ciência Política da Università degli Studi della Campania Luigi Vanvitelli (Unicampania, Itália). Especialista em Direito Ambiental pela Universidade Norte do Paraná (Unopar). Graduado em Direito na Universidade Regional de Blumenau (FURB, Brasil). Advogado.

Diretora de Projetos e Parcerias

WhatsApp Image 2023-04-03 at 22.26_edited.jpg

Mestranda em Direito no Programa de Pós-graduação em Direito da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) em parceria com o Centro Paulista de Estudos da Transição Energética (CPTEn), com estudos na área de transição energética e parcerias multissetoriais. Graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). Participou da criação, estruturação e implementação do Hub Internacional para Desenvolvimento Sustentável (HIDS) no time de estratégia jurídica. Advogada.

Diretora de Ensino, Pesquisa e Editoração

servletrecuperafoto (2)_edited.jpg

Doutoranda em Direito pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI/Santo Ângelo). Mestre em Direito pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Pós-Graduada em Direito Constitucional, em Direito Civil e em Direito Previdenciário com ênfase ao Magistério Superior pela Universidade Anhanguera (Uniderp). Graduada em Direito pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ). Advogada.

Diretor Financeiro

WhatsApp Image 2023-04-05 at 09.55_edited.jpg

Doutorando em Diritto Comparato e Processi di Integrazione pelo Departamento de Ciência Política da Università degli Studi della Campania Luigi Vanvitelli (Unicampania, Itália). Master em Corruzione e Sistemi Istituzionale (Sapienza, Roma). Especialista em Direito Penal (Uniasselvi). Graduado em Direito na Universidade Regional de Blumenau (FURB, Brasil). 

bottom of page