top of page
  • Foto do escritorRuptura

Ruptura dá boas-vindas às novas Diretoras e Colaboradora

Atualizado: 7 de jul. de 2023

Nesta semana tivemos a felicidade de integrar em nossa Diretoria Maria Eduarda Ardinghi Brollo e Sabrina Lehnen Stoll que vem atuando fortemente em prol dos objetivos e do crescimento do projeto Ruptura. Também damos boas-vindas à mais nova colaboradora: Aline Michele Pedron Leves.


Maria Eduarda Ardinghi Brollo atuará como Diretora de Projetos e Inovação do Ruptura.

Mestranda em Direito no Programa de Pós-graduação em Direito da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) em parceria com o Centro Paulista de Estudos da Transição Energética (CPTEn), com estudos na área de transição energética e parcerias multissetoriais. Pós-graduanda em Direito Administrativo pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). Graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). Participou da criação, estruturação e implementação do Hub Internacional para Desenvolvimento Sustentável (HIDS) no time de estratégia jurídica. Advogada.



Sabrina Lehnen Stoll atuará como Diretora de Litigância do Ruptura.

Doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ). Mestre em Direito Público pela Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB). Especialista em Direito Trabalho e Processo do Trabalho pela Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho (AMATRA/FURB) e em Direto Público pela Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina (ESMESC/FURB) ambas em convênio com a Fundação Universidade Regional de Blumenau. Graduada em Direito pela Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB).


Aline Michele Pedron Leves

Pós-Doutoranda com bolsa CAPES pelo Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ), no âmbito do Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação CAPES intitulado "Direito à Moradia, Neoliberalismo e Vulnerabilidade: a violação de direitos humanos e as consequências ambientais". Doutora e Mestra em Direito pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito - Mestrado e Doutorado em Direitos Humanos - da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ), com bolsa integral da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Bacharela em Direito pela UNIJUÍ.



41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page