top of page
  • Foto do escritorRuptura

RODA DE CONVERSA: A situação da Barragem Norte e a Terra Indígena Laklãnõ Xokleng em SC

Atualizado: 11 de out. de 2023

No próximo dia 12/10, 10h (GMT-3, horário de Brasília), o Ruptura realizará uma roda de conversa com tema "A situação da Barragem Norte e a Terra Indígena Laklãnõ Xokleng em Santa Catarina", tendo como convidados(as) confirmados(as) até o momento:


Setembrino Camlem

Cacique Presidente da Terra Indígena Laklãnõ/Xokleng


Elsa C. Bevian

Doutora em Ciências Humanas pela Universidade Federal de Santa Catarina (2015). Professora aposentada e voluntária do Centro de Ciências Jurídicas da FURB. Coordenadora do Centro de Defesa dos Direitos Humanos (CDDH) de Blumenau (SC).


Georgia Fontoura

Pedagoga, Bacharel em Direito, Mestre e Doutora em Desenvolvimento Regional (PPGDR/FURB). Integrante da Rede Latino-Americana de Diálogos Decoloniais e Interculturais – REDYALA. Pesquisadora do Grupo de Pesquisa Ethos, Alteridade e Desenvolvimento – GPEAD da FURB. Professora da FURB e Uniasselvi.


Rafaella Alberici

Especialista em Direitos Humanos (UFRGS/ESMPU). Procuradora da República em Blumenau, atuante na área de direitos sociais e fiscalização de atos administrativos em geral.


Sabrina Lehnen Stoll

Diretora de Litigância do Ruptura. Doutoranda em Direitos Humanos pela Unijuí/RS.


Leura Dalla Riva

Diretora-geral do Ruptura. Doutoranda em Direito Comparado e Processos de Integração pela Unicampania (Itália).


Contamos com a participação de todos(as)! A transmissão ocorrerá em nosso canal do youtube e haverá emissão de certificado aos que firmarem lista de presença.





141 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page