top of page
  • Foto do escritorRuptura

Diretora-Geral do Ruptura defende sua tese de Dottorato di Ricerca - Desafios Estruturais à proteção dos direitos da Natureza na América Latina: um estudo comparado entre Equador em Brasil


No dia de hoje (08/04/2024) a Diretora-Geral do Ruptura, Leura Dalla Riva, defendeu sua tese de Doutorado, tornando-se Doutora em "Diritto Comparato e Processi di Integrazione" com título Doctor Europaeus pela Università degli Studi della Campania Luigi Vanvitelli - UNICAMPANIA (Itália).


O trabalho intitulado "Desafios estruturais à proteção dos direitos da Natureza na América Latina: um estudo comparado entre Equador em Brasil", recebeu avaliação tida como "Ótima" em banca composta por grandes nomes do direito, citando-se o presidente da banca e orientador da pesquisa, Prof. Dr. Domenico Amirante, bem como da Prof.ª Dr.ª Alexandra Aragão. Digna-se a menção ao trabalho desenvolvido com supervisão do Prof. Dr. Ruben Martinez Dalmau em período de estudos junto à Universitat de València, na Espanha.


A equipe Ruptura parabeniza a agora Dr.ª Leura Dalla Riva por esta conquista tão significativa e pela excelência desenvolvida em sua pesquisa doutoral.





161 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page